FAQ

1 -  

O que é o programa sócio-torcedor do Império Serrano?

É um programa de fidelidade voltado a oferecer benefícios e vantagens ao torcedor. Você passa a participar ativamente da evolução da sua agremiação, contribuindo para o seu crescimento e fortalecimento em todas as competições em que o mesma participa. Além disso, tem conforto e praticidade no acesso aos eventos, não havendo mais a necessidade de filas para a compra de ingressos. Você participa de promoções exclusivas, obtém descontos na rede de parceiros conveniados e entra no programa de pontos e troca por prêmios.

2 -  

O que é o Clube Parceiro de Vantagens?

É uma rede de empresas credenciadas pelo Programa Torcedor de Vantagens que visa dar descontos e benefícios aos sócios-torcedores que estejam em dia com seus pagamentos. Estas empresas podem ser locais, regionais ou nacionais. Podem ser tanto físicas quanto virtuais, no caso de lojas de departamentos com comércio eletrônico.

3 -  

Quais são os documentos necessários para o cadastramento no Programa quando eu for me associar na secretaria?

RG, CPF e comprovante de residência. Crianças entre 5 e 12 anos devem levar RG ou Certidão de Nascimento, além de uma cópia de um dos documentos.

4 -  

Preciso aceitar o regulamento para finalizar e concluir meu cadastro? 

Sim, para estar cadastrado e tornar-se um sócio-torcedor, é necessário aceitar o regulamento.

5 -  

Posso cadastrar meu e-mail em mais de uma conta?

Não. Por medida de segurança, somente é permitido um e-mail único por cadastro, ou seja, caso você já tenha se cadastrado com um determinado e-mail, este mesmo e-mail não será aceito em outro cadastro. Diante da necessidade de outro cadastro informe outra conta de e-mail a qual você tenha acesso.

6 -  

Sou menor de idade, posso me cadastrar no Programa?

Sim, neste caso o documento necessário é o RG ou certidão de nascimento, além de uma cópia do documento. Para efetuar o cadastro é necessário ir até a secretaria da Agremiação e que o responsável legal esteja presente. Para cadastros online e sem a necessidade da apresentação de documentos, basta você entrar como dependente de algum cadastro titular, que fique como responsável pela sua associação, caso o programa sócio-torcedor tenha esta opção.

7 -  

Quais as formas de pagamento?

Pagamento em cartões de crédito, cartões de débito e boleto.

8 -  

O que significa cartão ingresso?

É uma tecnologia que o programa criou para facilitar o acesso do sócio-torcedor que opta por planos os quais, exigem a necessidade da compra de ingresso com descontos para acesso aos eventos promovidos pela Agremiação. Agora você não precisa mais ter posse do ingresso para ter acesso aos eventos. Basta ir a um ponto de venda antecipada, na secretaria da sua agremiação ou mesmo nas bilheterias em dias de eventos e creditar seu ingresso na sua própria carteirinha. Exemplo: O ingresso custa R$ 50,00 e seu plano lhe dá o direito de 50% de desconto na compra deste ingresso. Você irá até um ponto de vendas, pagará ao caixa R$ 25,00 (valor inteiro menos (-) o desconto de 50%) e o mesmo creditará em sua carteirinha o ingresso para o jogo. Pronto! Basta você ir ao evento e apresentar somente a sua carteirinha. Nossos operadores farão a leitura da mesma e constatarão seu ingresso creditado.

IMPORTANTE! Consulte a disponibilidade desta tecnologia junto a Agremiação.

9 -  

Depois de confirmado o meu pagamento qual o prazo de entrega da minha carteirinha?

O prazo de entrega pode levar até 30 dias úteis. Neste caso é importante considerarmos que o endereço postal informado em seu cadastro para a entrega de sua carteirinha esteja correto e que os serviços de correio estejam em funcionamento normal. Vale ressaltar que o prazo de entrega estabelecido pelo programa só começa a contar à partir da compensação e confirmação do pagamento da primeira parcela. Mas também é importante lembrar que sua carteirinha provisória estará disponível de imediato após o pagamento e compensação da primeira parcela e que ela tem todas as funções da carteirinha definitiva. Basta acessar seu painel administrativo através do site oficial do sócio-torcedor, informando seu login (e-mail) e sua senha, acesse o link “Minha Conta” e vá até o botão “Imprimir Carteirinha”. Simples e fácil.

10 -  

No período em que eu ainda estiver sem a minha carteirinha, como posso ter acesso aos eventos e aos meus benefícios?

Em tempo real, após a confirmação de seu pagamento, um comunicado (e-mail) será enviado à sua conta de e-mail, a qual foi informada em seu cadastro, dando total acesso através de login e senha ao seu Painel Administrativo. Nele você terá a condição de imprimir a sua carteirinha provisória e com ela em mãos, o sócio-torcedor terá livre acesso aos eventos e aos benefícios até que receba a sua carteirinha definitiva.

11 -  

Não tenho conta corrente ou cartão de crédito, posso utilizar a conta ou cartão de um parente ou amigo para efetuar o cadastro?

Sim, desde que seja aprovado pela entidade financeira e o portador do cartão tenha o conhecimento de que a sua compra será aprovada diante de sua autorização, sem direito a cancelamento por motivo de desconhecer tal autorização.

12 -  

Preciso continuar pagando as parcelas mesmo nos períodos em que não houver eventos da minha Agremiação?

Sim. A sua participação estará ativa enquanto durar seu contrato. Mesmo nos meses em que não houver eventos, o sócio-torcedor deve continuar pagando suas parcelas em dia, para que além dos eventos, continue participando de todas as vantagens e benefícios exclusivos aos cadastrados no programa.

13 -  

Passado o vencimento de minha parcela e não paga, por quanto tempo terei meus direitos, benefícios e vantagens assegurados?

Seu plano, juntamente com seus dados cadastrais estarão em nossa base de dados até o fim de seu contrato. No entanto, caso sua parcela esteja vencida seus direitos, benefícios e vantagens serão automaticamente cancelados até que o sistema acuse o pagamento das parcelas em atraso.

14 -  

Deixei de pagar uma parcela. Quanto pagarei para reativar o meu plano?

Nada. Basta pagá-la, que seu plano estará reativado novamente.

15 -  

Após colocar minha parcela atrasada em dia, quanto tempo leva para que seja liberado o meu acesso aos eventos e todos os meus benefícios e vantagens?

O acesso aos eventos e todos os seus benefícios e vantagens, estarão liberados em até 03 dias úteis após o pagamento. Portanto, não atrase de maneira nenhuma as suas parcelas e os seus compromissos com a sua Agremiação. Desta forma, você não corre riscos e estará totalmente seguro de que poderá estar presente em todos os eventos e não perderá nenhum dos seus benefícios e promoções oferecidas pelo Programa.

16 -  

Se eu não comparecer aos eventos, preciso pagar as parcelas mesmo assim?

Sim. O plano é pago parceladamente conforme a sua escolha, independente do comparecimento ou não aos eventos. A partir do momento em que o sócio não quiser mais permanecer no programa este deve comunicar a escola justificando o motivo de sua desistência e realizando o procedimento para cancelamento.

17 -  

-Preciso renovar minha inscrição, ao término do contrato anual?

Não, a renovação é automática.

18 -  

Posso alterar a forma de pagamento?

Sim. Consulte seu painel administrativo e confira as opções vigentes. Caso tenha dúvidas no processo, consulte a Central de Atendimento.

19 -  

O sócio-torcedor, depois de associado, paga ingresso para assistir aos eventos mesmo que seja com descontos?

Depende do plano escolhido. Existem planos que isentam totalmente da compra de ingressos, dando livre acesso aos eventos e existem planos que dão descontos para a compra de ingresssos, havendo neste caso a necessidade de creditar seu ingresso em sua carteirinha ou a retirada do mesmo junto a Agremiação, conforme regra vigente.

20 -  

Perdi meu cartão ingresso, como devo proceder?

Comunique imediatamente a Central de Atendimento do sócio-torcedor da Agremiação ou solicite através de seu Painel Administrativo, através do site do programa. Para emissão da segunda via, será cobrado o valor de R$ 10,00, gerados através de boleto bancário. Para sua segurança, sua atual carteirinha será cancelada imediatamente.

21 -  

Como acessar a área exclusiva do sócio-torcedor?

Informando seu login e senha, gerados a partir do seu cadastro, na área destinada ao(a) sócio-torcedor(a) na barra superior do site oficial do programa. Com o acesso você terá disponível as informações exclusivas, onde você poderá atualizar seus dados, verificar a sua presença em eventos, participação em promoções, saldo de pontos e também obter o extrato de resgate de prêmios já realizados.

22 -  

Quais os estabelecimentos que oferecem benefícios ao sócio-torcedor?

Basta consultar pelo site oficial do programa, os parceiros credenciados ao Clube Parceiro de Vantagens. Lá você encontrará a relação de todos eles, onde estarão disponíveis todas as formas e políticas de descontos em produtos e serviços estabelecidas por cada parceiro.

23 -  

Fui a um estabelecimento do Clube Parceiro de Vantagens Local e o mesmo não concedeu os desconto ou o beneficio exposto no site. Como proceder nesse caso?

Não nos responsabilizamos pela política de descontos e benefícios oferecidos pelos estabelecimentos parceiros credenciados. Casos fortuitos podem impedir o seu acesso aos descontos expostos no site. Nesse caso, comunique imediatamente a Central de Atendimento do sócio-torcedor, informando o ocorrido. Apesar de não sermos responsáveis pelas ações dos parceiros, precisamos estar atentos às suas condutas e contamos com a sua máxima contribuição para que tenhamos uma rede de benefícios e vantagens cada vez melhor.

24 -  

Por que alguns estabelecimento parceiros concedem mais descontos que outros?

O percentual de descontos em produtos e serviços, ou até mesmo as premiações oferecidas pelos parceiros são de sua livre escolha e podem mudar a cada momento Portanto fique atento, e confira regularmente as vantagens e benefícios oferecidos pelos credenciados no Clube Parceiro de Vantagens.  

25 -  

Ainda não tenho a minha carteirinha definitiva, posso participar das promoções e descontos nos parceiros?

Sim. Basta apresentar a sua carteirinha provisória que terá o mesmo efeito da definitiva em questões de direito aos descontos e benefícios.

26 -  

Não estou recebendo as informações sobre o Programa sócio-torcedor em meu e-mail. O que pode estar acontecendo?

Verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas, ou permitir o recebimento apenas de um dos e-mails, por interpretar que sejam SPAM, por serem mensagens repetidas com o mesmo teor. Ainda existe a possibilidade de quando no momento do cadastramento o sócio-torcedor tenha optado por não receber comunicações do Programa. Neste caso, acesse o Contato e autorize o envio de comunicados por e-mail. Estamos empenhados na proteção da privacidade do sócio-torcedor. Desta forma, os dados informados no cadastro serão utilizados apenas nas formas previstas na Política de Privacidade do Programa.

27 -  

Como faço para recuperar minha senha?

Clique no link Acesse Sua Conta e em Esqueceu Sua Senha?, localizado na barra superior do site, e preencha o espaço com o e-mail utilizado em seu cadastro. A senha será reenviada para a conta de e-mail informada, desde que ela seja válida e tenha sido informada em seu cadastrado.

28 -  

Solicitei a minha senha pelo Esqueceu Sua Senha e até o momento não recebi nenhum e-mail. O que pode ter acontecido?

A senha solicitada por meio da opção Esqueceu Sua Senha é enviada, automaticamente, em alguns minutos. O tempo de recebimento vai depender do provedor de e-mails. Se mesmo assim não houver o recebimento, verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas.

29 -  

É preciso estar em dia com as mensalidades para utilizar as vantagens e benefícios do Programa?

Sim.

30 -  

Como faço para cancelar meu plano?

Vide todas as regras vigentes nos Termos de Uso.